24 de nov. de 2012

Cantinho de sonhos 3 - Uma pitada do céu

Olá queridos. Bem novamente mais um cantinho de sonhos! Mas esse porém um pouco diferente dos anteriores. Vou estar da mesma forma visitando o blog de vocês e procurando seus textos aquele que gostar estarei trazendo para cá. Com uma descrição do blog, e assim o anunciando.
Pra quem nunca participou vou estar explicando.
 O que é?
Primeiramente a oportunidade de um texto seu estar sendo exposto, e também a apresentação de seu blog que é, detalhadamente em poucas palavras descrita por mim.
Como participar?
É só escrever um comentário nesse post, com:
Nome:
URL do blog:
 Estar seguindo o blog.
Deixar um versículo bíblico: 
Colocar este banner no blog:


O que irá ganhar com a participação?
Bem por enquanto, ao final da maratona de textos, será feita uma votação, o texto que ganhar mais votos, tera destaque no meu blog, e mais algumas postagens por algum tempo presente por aqui... Mas poderão vir mais surpresinhas.
OBS:.Pesso a comprensão e paciência de vocês,
não estipulei ainda data até
que dia irá as inscrições... Mas espero com a participação de vocês.
Qualquer dúvida só perguntar.

23 de nov. de 2012

E das peripécias vividas dos sonhos, mas cronometrados, nos restam o detalhe de viver, de viver... Sabe de sorrir, de não se programar, mas esperar o certo, no seu momento certo. Pois o mais lindo sempre vai aparecer de surpresa, sem avisos, e quando menos esperamos. 
Karine Cassol
Oiii para todos, bem só deixando um recadinho,
acho que em breve estarei fazendo o 
TERCEIRO CANTINHO DE SONHOS. Mas 
ainda avisarei certinho.

16 de nov. de 2012



Nem o céu, nem o mar podem expressar o que sinto. Nem o céu, nem o mar podem calar 

minha voz: “Jesus eu te amo!”

Heloísa Rosa


Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.
— Tati Bernardi

14 de nov. de 2012


Eu gosto de você. Isso não é tudo, eu sei, não é tão descomplicado assim. Mas eu preciso de você. E você precisa de mim também. Eu sinto. 
— Gabito Nunes. 


Eu gosto de pessoas que tirem sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso. 
— Clarice Lispector. 

7 de nov. de 2012

Aprendendo a ser

 Ser e ser, conclui anteriormente isso, e começo descrevendo novamente ser e ser. Acho que tenho sido, nem que em pequenas frações de segundos ou pequenos momentos, mas ao máximo possível sempre irei tentar ser. Diria em doses de chocolate, doses exatas e sem exagero tudo tem sido exato, justo e muito importante. A variação das cores, da esperança, de um sorriso de ser e ser o que você realmente é, com com quem realmente se importa. Ai a dose perfeita, ai a sincronia que faz de uma simples palavra, um simples gesto ser eterno para sempre.
(Karine Cassol)

5 de nov. de 2012

Ser e ser.

Definiria hoje, agora, nesse instante, um passo mais lindo e bem sincronizado da minha dança, o passo mais em destaque orientado e ordenado, pelo meu coreografo e melhor amigo, Jesus.
(Karine Cassol)

1 de nov. de 2012

"Lembra o Deus, que a minha vida é apenas um sopro" (Jó 7:7)