31 de dez. de 2012

Você precisa ser


Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre.
(Carlos Drummond de Andrade)

28 de dez. de 2012

Minha gratidão a Deus

Retrocessos no tempo, voltas, desânimos, e por mais incrível que pareça sempre de cabeça erguida. Por mais incrível que pareça a essência que foi implantada dentro de meu coração continuou, lentamente continuo, como um pulsar, gradativamente ele ia se acostumando, gradativamente ele ia aprendendo. A batida de uma música, se tornou um pedido a dançar, e a agradecer a Deus pela oportunidade de tal feito. A melodia lenta, entoa os mais puros e verdadeiros passos e quero e espero que permaneça assim, a dança... Bem mais que gestos que qualquer passo jogado ali, uma forma de gratidão uma forma de louvar a Deus
Karine Cassol

Participem do 3 cantinho de sonhos AQUI.

27 de dez. de 2012


"(...) a alegria a gente deve mesmo é por nos pés, em cada passo que se dá."

(Erikah Azzevedo)

26 de dez. de 2012

Em retrocesso de si mesmo


"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

(Amyr Klink)

25 de dez. de 2012

Feliz natal!

É claro que celebrar e relembrar o natal é muito mais que uma simples data, e sim a mais bela das data, o nascimento do SALVADOR E LIBERTADOR DE TODA NAÇÃO, OBRIGADO JESUS CRISTO pelo teu sacrifício. FELIZ NATAL, e que a essência do natal possa ser vivenciada em nossas vidas!
Rafael Junior Cassol

24 de dez. de 2012

Ser e ser.

"Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem. Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre."
(Martha Medeiros)

Queridos quem puder participar do:
CANTINHO DE SONHOS,
o link esta ali na barra direita.

22 de dez. de 2012

A minha querida amiga.

Aquela coisa boa, e que faz a gente sorrir, aquelas lembranças de anos, e que vocês faz de tudo, para que dure muitos e muitos anos mais. Uma amiga, uma irmã, com seu jeitinho incrível, com suas TPMs que só eu tolero, kkkkkkkkkkkk, aquela que é apaixonada por filmes e livros, que faria de tudo para mudar o mundo e o mais incrível, vc quis primeiramente mudar o mundo começando por você mesma. Agradeço a Deus pelo presente de ter conhecido vc, um encaixe que me fez sorrir por muitos anos, uma amiga que posso contar, que posso confiar e que posso passar os micos mais micosos, o tempo passa rápido né? mas independente de quanto tempo passar, quero que sempre permanecemos assim, amigas. Sua linda, obrigada por tudo. 
Com carinho de sua amiga Karine, para minha best, Tiare.