30 de jan. de 2013

Não há outro lugar

Queridos venho deixar essa música para vocês, é da banda Megafone, amo muito ela, prestem atenção, e saibam que não há lugar melhor de estar do que na presença de Deus, pois somente nEle nos sentimos seguros. Somente nEle, nos sentimos bem e encontramos a verdadeira felicidade. Deus abençoe a cada um.
Karine Cassol.

26 de jan. de 2013

É melhor tentar


“Há uns duzentos anos Benjamin Franklin contou ao mundo o segredo do sucesso dele. Nunca deixe para amanhã, disse ele, o que você pode fazer hoje. Ele foi o homem que descobriu a eletricidade, o certo seria acreditar no que ele disse. Eu não sei por que adiamos as coisas mais se eu tivesse que apostar, eu diria que tem a ver com o medo. Medo de fracassar, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes é medo de tomar uma decisão, porque e se for a decisão errada? E se agente cometer um erro que não da pra consertar? Seja qual for o nosso medo, uma coisa é certa: o sofrimento por não fazer alguma coisa é pior do que o sofrimento por fazer.... É melhor prevenir que remediar. Bobeou, dançou. Não podemos dizer que não fomos avisados, todos conhecemos os ditados, ouvimos os filósofos, ouvimos o aviso dos nossos avós sobre tempo perdido, ouvimos os malditos poetas nos mandando aproveitar ao máximo. Mas ainda assim, às vezes, nós pagamos pra ver. Temos que errar para aprender. Temos que aprender nossas lições. Temos que varrer a possibilidade de hoje pra debaixo do tapete de amanhã até não poder mais. Ter certeza é melhor que imaginar. Acordar é melhor que dormir. E mesmo o maior fracasso, mesmo o pior e mais incontornável erro é melhor do que nunca tentar.”
Grey's Anatomy - Primeira temporada

23 de jan. de 2013

Instante


A maioria das pessoas que realmente nos fazem bem nós deixamos na areá de amizade.. as vezes por medo de perde-las , mas gracas a Deus não fui tola o bastante pra fazer isso com você..
 Bastou só uma semana ao meu lado para eu não querer mais desgrudar de você , bastou apenas alguns dias ouvindo suas frases perfeitas, seus elogios , para realmente entender o que  eu sentia .. eu não sei muito bem explicar como aconteceu, alguns dizem que foi rápido demais , mas eu digo que foi no tempo certo, pois ninguém me faz tao feliz como você me faz !
A Nunca imaginaria nos dois juntos , pois eramos próximos demais mas ao mesmo tempo distantes ate que um dia esquecemos tudo e fomos nos aproximando cada vez mais, e não existia meu mundo sem você , olhava no relógio sem parar pras aulas acabarem e eu te encontrar.. mesmo amigos, havia um tempo em que você não saia da minha cabeça , e eu não sabia o que realmente sentia ,era tudo um pouco confuso e não parecia que ia acontecer o que aconteceu , ate que um dia .. nós dois já sabíamos o que iria vir.. eu sentada na minha cama lendo e re-lendo sua carta. e lendo com bastante atenção o final , doida para te ligar ali mesmo e te dizer sim .. mas . . com um certo frio na barriga ate que fiz a escolha que mais valeu a pena na minha vida inteira, e hoje estamos aqui ..e eu sempre estarei aqui por você , por que você conseguiu o que muitos tentaram.. me deixar feliz , e você fez com que apenas uma semana fizesse esse 2011 valer a pena. Eu te amo Tobias Ponce -
Julia  Martins
O blog : Instante, realmente me surpreendeu
tive que pegar esse texto pela semelhança e doçura
de texto que li, me prendeu do começo ao final
E indico,  indico novamente, novamente kkkkk. Gostei muito.
Beum Deus abençoe querida.
Quem quiser participar clique AQUI.

21 de jan. de 2013

Você é meu


"Você não pode chocar Deus com suas ações. 
Deus jamais reagirá a seus atos com murmúrios entrocortados: 
“Opa, você viu o que ela acabou de fazer?”. 
Jamais comentará com seus anjos, lamentando: 
“Se eu soubesse que ela iria vir tão cabeça dura, eu não teria salvado sua alma.” 
Deus conhece toda a sua história, da primeira palavra ao último suspiro, e com acesso livre declara: 
“Você é meu.”

[Max Lucado]

17 de jan. de 2013

E ao eterno e para sempre


"Um dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado. E aquele sentimento veio tomando conta feito nuvem preta no céu em dia de temporal. Começou um vento forte dentro de mim, uma sensação de inquietude. E minhas noites não foram mais iguais. Ficava esperando um sinal, uma marca, uma tatuagem. Alguma coisa que me dissesse que, sim, seria bom e duradouro
 . 
 Eu queria gritar, pedir socorro, mas a voz não chegava até a boca, não conseguia emitir nenhum som. Eu queria viver, sentir, saber, conhecer mais de perto aquilo que não tinha um nome certo, mas que eu queria que fosse amor. A gente quer que seja amor sempre. Acho que isso acontece porque a gente quer viver uma coisa bonita, uma coisa que todo mundo nessa vida diz que vive ou já viveu." 

Clarissa Corrêa

Queridos estarei ausente estes três dias
então para não acharem que sumi, deixo meu abraço
 segunda retorno respondendo, ahh 
e aos visitantes mas já de casa 
sinta-se a vontade nesse mundinho. E sejam bm-vindos.
Beijo, de sua amiga e sonhadora Karine Cassol

Chá de Calmila

Jamais esqueçam que aqui reside uma alma que escreve para viver, que canta para amar a si mesma, que chora por raiva, que sorri por qualquer bobeira, que se entristece fragilmente... Assim percorro meus dias tentando entender meu problemas, e às vezes tentando fugir também. Sei que a estrada ainda é longa, que poesias reclamam prisão em mim, mas como diz Lenine: 
"A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência."
Camila Lacerda

"O Senhor se vestiu de majestade, revestiu-se, cingiu-se de poder; sim,o Senhor reina!
Firmaste o mundo, e o mundo não se abala;teu trono é firme desde a eternidade, existes desde sempre."
Salmo 92, 1-2.
Que blog lindo Chá de Calmila, seus textos
são inspiradores e fazem a gente ler até o final, um cantinho
meigo e fofo que amei. 
Para quer participar do Cantinho de sonhos 

16 de jan. de 2013

Prefira viver


“Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo.”
Martha Medeiros

15 de jan. de 2013

Simples, inconstante, borboleta.

Nem tudo que desejamos é o certo, Deus nos coloca o melhor caminho e nos ensina a 
deseja-lo mais ainda.
Jaqueline M.

Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;
Coríntios 4:16-17
como o prório nome diz é uma leveza e ternur de se ver
além dos textos serem inspiradores, e lindos, você encontra
algumas dicas variadas, amei. Fica a dica. 
Deus abençoe e quem quer
para participar só clicar AQUI.

12 de jan. de 2013

Os seus retrocessos e loucuras

 E o que é bom se guarda, aqueles que são bom se protege com tudo o que tem, nem que com o tempo tenha que proteger uma simples fotografia, ou verso amassado que foi escrito momentaneamente, mas que agora tem muito valor. Em retrocessos de mim mesma, acho que cheguei onde sempre quis estar, e creio que Deus também, em retrocessos, retrocessos, continuo sendo a mesma menina sonhadora, que as vezes não é comum, mas continuo sendo eu, do meu jeito, com minhas formas, e bem seja você. Procure encontrar alguém que de sorriso de seus excessos de loucura.
Karine Cassol

11 de jan. de 2013

Blog Inspires You, começa o cantinho de sonhos.


Não sei como a de ser a minha vida mas há que continuar sempre em frente. Já sei onde estive, agora tenho de descobrir para onde vou. Tudo o que tem um início tem um fim, essa é a grande verdade, e as vezes ao terminar a frase, não é preciso mudar de capitulo, mas sim de livro, de começar tudo de novo, só com as bases essenciais tais como família, amigos, as coisas com mais valor para ti e até o teu  anima de estimação.
Ao inicio custa, e muito.Um novo livro, uma nova história.Novos amigos, novas paixões, novos objetivos na vida, novas atividades... e muito mais. Com o tempo o vazio enche-se de cor e alegria, mesmo que ninguém te faça feliz, fazes-te tu feliz a ti próprio, isso é possível. 
Filipa Soares
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem. 
Mateus 5:44
O blog Ispires you, é um blog doce,
como diria meigo, conheço a algum tempinho e tem postagens
que vão desde conselhos e ideias pessoais.
Vale a pena visitar.
Ainda podem se inscreve AQUI

10 de jan. de 2013

Para ser mais eu para ser assim.

Oie queridos, tempinho que não colocava nada de moda por aqui, mas encontrei esses looks e bem me apaixonei, é bom variar e mostrar a vocês dicas. 
Na verdade aqui estão três looks que são um pouco minha cara, delicados, e românticos. Mas que são muito lindos. 
O primeiro look poderia estar sendo usado em uma ocasião mais formal. 
O segundo, no dia-a-dia é uma ótima peça, mas para eventos mais tranquilos e calmos. 
O terceiro já é para algo mais fora de rotina, uma saída com os amigos, uma tarde no parque.
Bem espero que tenham gostado, mas entre esses três: Ousada, romântica, ativa. Qual você preferiria?

9 de jan. de 2013

Uma chance

A cada dia uma nova chance nos é concedida. A cada batida do nosso coração, pulsar de nossas veias, o sangue escorrendo sobre nossas entranhas, o ar que nos traz vida, é como um sopro ou um pequeno sussurro  ESTOU LHE DANDO MAIS UMA CHANCE MEU FILHO. Acima de tudo e de todos, esta um Pai, amoroso e fiel, e bom. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Deus continuara o mesmo, Deus sempre continuara o mesmo, bom... 
Karine Cassol
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:16)
Um abraço, logo começarei o Cantinho de sonhos.

7 de jan. de 2013

Ele ama você

A situações, a momentos que nos questionamos, nunca conseguirei fazer isso. As vezes vagamos sem rumo, e parece que dentro de nós falta algo, vagamos, vagamos, e não encontramos nada. Desde que conheci o amor de Deus em minha vida, Ele tem me feito sorrir de uma maneira inexplicável, o que eu pensei que era sonho meu, coisa da minha cabeça kkkkkk. Ele tem transformado em realidade, e uma realidade linda e eu acredito sim, que o mesmo que Ele está fazendo em minha vida, pode fazer na sua, e de uma forma ainda maior.
Karine Cassol

6 de jan. de 2013

Escreva, brilhe como uma estrela


"Você precisa saber que já é uma escritora. Mas nem ligue, faça de conta que nem é. Eu lhe desejo que você seja conhecida e admirada só por um grupo delicado embora grande de pessoas espalhadas pelo mundo. Desejo-lhe que nunca atinja a cruel popularidade porque esta é ruim e invade a intimidade sagrada do coração da gente.Escreva sobre ovo que dá certo. Dá certo também escrever sobre estrela. E sobre a quentura que os bichos dão a gente. Cerque-se da proteção divina e humana, tenha sempre pai e mãe - escreva o que quiser sem ligar para ninguém. Você me entendeu?

Um beijo nas suas mãos de princesa.
Clarice"


(Clarice Lispector carta à Andréa Azulay)

4 de jan. de 2013

How Wonderful - Leeland


Levantando as mãos em música e dança

Humilhado pela glória da cruz

Nós nos redimimos e nos reconciliamos
Apanhado pelo esplendor de tudo
Vida eterna Tu deste
Então nós podemos trazer música de louvor

Que maravilhoso
Que adorável é Teu nome
Tu cativaste nossos corações
Tu nos salvastes através de sua graça

Deus de misericórdia, Deus de amor
Como estamos maravilhados com Tua majestade
Enquanto nos curvamos diante de Teu trono sagrado
Na beleza de Teu mistério
Somos crianças do Rei
Pai, de Teu amor nós cantamos

E tu és
Mais próximo que um irmão, Jesus
Oh, o nome de Jesus
(Leeland)
Galerinha logo começarei a publicar
o texto do Cantinho de sonhos, participe AQUI

Para ser e sera


"Não acredito em pessoa errada na hora certa nem em pessoa certa na hora errada. Uma grande história acontece quando ambos estão prontos."
(Marla de Queiroz )

1 de jan. de 2013

Feliz 2013

 Mais um ano se concluindo, mais histórias sendo guardadas e depositadas. Esse ano não foi 100% lindo e feliz, passei por momentos que Deus sabe o quanto foi difícil. E ao mesmo tempo que eu pedia socorro e ajuda, Deus estava preparando uma estrada linda e muito boa para mim. Aprendi a não questionar, mas aceitar e a confiar. Entre todas esses meios, buracos, sorri. Encontrei motivos para sorrir e hoje não cabe no bolso, nem no coração o tamanho da minha felicidade, o que tenho a dizer, é que 2013 venha e seja lindo, cheio de surpresas e sorrisos. Não só para mim, mas para vocês, peço desculpa se estava ausente, me ausentei até de escrever, mas acho que estou voltando, pouco a pouco recuperando, pouco a pouco descobrindo o que é viver intensamente e feliz de verdade. Um lindo ano novo, Deus abençoe a vida de cada um de vocês, o brigada por me acompanharem.
De uma sonhadora: Karine Cassol