26 de jul. de 2010

Jesus é para todos!




Jesus é para todos, não importa quem você seja, ele te ama, Jesus morreu por mim e por você, ele quer que sejamos obedientes a ele e amemos uns aos outros.
O senhor já nos mostrou o que é bom, ele ja disse o que exige de nós.O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus. (miquéias 7:8)
Fomos gerados para adorar ao nosso Deus, sem ele somos o pó da terra, sem ele não somos nada, ele é o rei dos reis o senhor dos senhores, todo poder e autoridade esta nas mãos dele .Ele espera de nós um ato de amor, nos entregando na presença dele. Com ele somos mais que vencedores, aceitando a Jesus na nossa vida e obedecendo a ele fielmente ganhamos uma passagem de ida direta para o céu.
NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA ACEITE A JESUS NA SUA VIDA, ASSIM COMO ELE MUDOU A MINHA VIDA ELE PODE MUDAR A SUA VIDA TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*