27 de jul. de 2010



Não importa o que os outros pensam sobre ti!
Muitas vezes paramos e damos mais importância do que os outros falam sobre nós, mas não paramos e olhamos o que o senhor pensa de nós.
Jesus me ama pelo que eu sou!
Não pelo que eu tenho ou deixo de ter.
As pessoas muitas vezes não se importam com quem você é; Claro que se importam, mas muitas vezes elas se importam somente com sua embalagem, não dão valor ao que você pensa, sente... Dão valor somente a sua aparencia.
E do que adiante termos imagem perfeita e não termos a beleza do amor dentro do nosso coração?
Beleza acaba! Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não perde; ela é a beleza de um espirito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus. (1 pedro 3:4)
Quem te salva não é sua aparência, não é o que os outros pensam de ti:
O que te salva é o que Deus sabe a teu respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*