28 de jul. de 2010

Ok, muitas vezes ja sentimos medo de morrer. "Antes de eu não servir a Jesus eu tinha medo de morrer, eu ficava imaginando para onde eu iria, acabaria ali e não haveria mais nada depois daqui! Uma pergunta que me deixava preocupada. "
Mas apos encontrar a verdade esse medo se foi, e a certeza que esta dentro de mim é alegria, pois apos este periodo aqui na terra, ha uma nova casa, um novo lar, nem se compara com o que habitamos hoje:é uma casa sem dores, sem choros, sem tristezas, sem doenças, ódio...
Mas para isso precisamos obedecer a Deus, renunciarmos tudo e seguirmos ele, entregar nossa vida a ele, e deixar que ele conduza nosso barco (nossa vida) deixar que ele seja nosso guiador por essa estrada.
Temos de buscar ao senhor enquanto a tempo ainda;
Esse medo de morrer é o medo errado: A morte foi derrotada; Jesus foi o vitorioso.
Não precisamos temer o grande inimigo: a morte, quando colocamos nossa confiança em nosso grande campeão JESUS. (Kevin Gregory)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*