13 de ago. de 2010

(João 3:30) " Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu, menos importante.


Jesus tem de ficar cada vez mais importante em nossa vida, parece que os homens esqueceram quem tu és, parece que os homens esqueceram que sem vc Jesus eles não são nada.

Devemos escolher seguir ele deixar nossa vida nas mãos dele, nosso coração egoista, nos desliga de ti, nos separa violentamente.

Qual sera nosso fim sem Jesus?

Esquecemos que sem ele não somos nada, esquecemos que é ele quem faz nosso coração bater.

ESTAMOS PERDIDOS SEM JESUS.
Perdemos nossa identidade morremos dentro de nós mesmos.
O amor de Jesus é lindo tão lindo...
No final eu só sei que quero estar em teus braços senhor!

http://www.youtube.com/watch?v=ixj6A_ZIuiI Video Barlow Girl-Beautiful ending.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*