21 de nov. de 2010

Em nossa jornada

"Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas agente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença em nossa jornada, como as quais trocamos figurinhas raras para o nosso album. "
(Ana Jácomo)

Um comentário:

  1. vc realmente é um encanto :*
    ouu flôr como é bom saber dessas coisas
    quando precisamos , ta sendo dificio
    mais eu estou forte pq Deus me faz forte quando tudo copera pra dá errado ;/
    eu confio e creio nele eu espero nele e a vontade dele vai se cumprir na minha vida.

    toda sorte desse mundo vc merece :D
    se cuidaaa tuuudo de bom e obriiigada amor. Obrigada!

    ResponderExcluir