27 de nov. de 2010

You're everything

"You're everything"
Você é meu tudo

O que eu quero hoje é te encontrar, erguer minha cabeça olhar para o céu e disser o quanto eu te amo meu pai, o quanto eu sou feliz por ter encontrado você. Desde sempre me cuidou, me guiando me conduzindo, sempre esteve comigo. Eu te amo meu pai.

"Você acalma tempestades
E me da repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou o meu coração"

Eu te amo

"Você é tudo o que eu preciso"
"Porem tu Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça.(Salmos 3:3)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*