20 de dez. de 2010

Desafio dos sete

Ganhei este desafio das queridas Marcella ,Aline, Jéssica da Gisele, muito obrigada queridas! É com muito carinho que recebo. Quem não visitou o blog delas é muito bom dar uma passadinha por lá vale a pena! É um prazer acompanhar seus blogs!

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1º Realizar a vontade de Deus em minha vida!
2º Viajar para o Canáda.
3ºEscrever um livro
4ºFazer uma faculdade!
5ºConstruir uma familía linda,Ter filhos!
6ºTer uma casa beira mar
7ºTer meu New Beetle

Sete coisas que eu mais digo:
1ºTe amo
2ºAleluia
3ºGraças a Deus
4ºAmém
5ºTa bom!
6ºValeu
7ºDeus abençoe

Sete coisas que eu faço bem:
1º Escutar as pessoas;
2ºDar risada
3ºEscrever
4ºEducada
5ºCriativa
6ºBrigadeiro
7ºConversar

Sete defeitos:
1ºPreguiçosa
2ºIndecisa
3ºDesastrada
4ºUm pouco impaciente
5ºSentimental demais
6ºChorona

Sete qualidades:
1ºAmiga
2ºSonhadora
3ºCarinhosa
4º Romântica
5ºDivertida
6ºHonesta
7ºCompanheira

Sete coisas que eu amo:
1ºDeus, Jesus e o Espirito Santo!
2ºMinha familía, amigos, pastores.
3ºler
4ºChocolate
5ºAssistir filme
6ºViajar
7ºEscrever

Sete indicados:
Queira Tocar o céu
Temporada de flores
No infinito particular
Por trás da vidraça
Basta amar
Pedaços do infinito
Aponta pra fé e rema




2 comentários: