29 de jan. de 2011

Recebi do blog "Todo amor que eu guardei" Apenas, Cartas para julieta, Eu simplesmente amei o selinho flores muito lindo!
As regras são as seguintes:
*Contar 10 coisas sobre mim
*Repassar o selo a 10 blogs

10 Coisas sobre mim:
1ºSou apaixonada por Jesus, ele é o meu guia!
2ºSou muito alegre, e divertida!
3ºAmo sair com meus amigos, e dar muita risada
4ºAmo muito ver blogs, novos, e postar novos textos.
5ºAmo minha familia
6ºAmooo crianças
7ºTenho medo de altura
8ºGosto muito de ouvir música
9ºAdmiro muito a dança
10ºE mesmo não conhecendo vocês, tenho muita admiração por todos!
Deus abençoe

10 Blog indicados:
Aquesonha
Meu mundo e nada mais
Temporada de flores
Garotas Dizem
Entrelinhas
Particularidade
No infinito particular
Pelo avesso
Sobre encantos
Em algum lugar...

2 comentários:

  1. Oii!
    Tem selinhos no meu blog para você!
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html
    (#selinho 11 e #selinho 12)

    Beeijos,
    Marcella

    ResponderExcluir