23 de fev de 2011

Deixe fluir!

Era um conto de fadas, aqueles doces, encantadores. Ela tinha aquela delicadeza implantada em seus gestos que cativava todos que lhe viam. Ela não precisava saber, do alheio, das opiniões que rondavam sobre ela, se ela tinha certos costumes que para uma moça como ela, deveriam de ser cortados de cena. Não importava ela queria ser, quem ela era, com seu jeito, com seu encanto, com suas delicadas e sábias palavras. Não importava as regras, ela se soltou, ela queria viver aquele momento, aquele único momento. 
Poder sorrir e ter a mais absoluta certeza de que nunca iria esquecer, daquele dia, daquelas pessoas.
Certa vez ela destacou: "Deixe fluir, deixe seu eu, entrar em cena, esqueça o que iram dizer, esqueça o que falaram, apenas aceite aqueles pelo qual querem ver seu sonho se tornarem realidade. Deixe que sua beleza interior flua, e que seja contagiante, para todos que estiverem pertos de di, srja você, não importa o lugar, não importa as pessoas, Deus te ama assim como você é."
(Karine Cassol)

4 comentários:

  1. teu blog é mt perfeito *--* do inicio ao fim,
    amei o layout!


    http://blogandocomtatah.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Querida, passa lá no blog e confere nossa promoção! São dois livros incríveis!
    Espero sua participação e, se puder trazer um banner pra cá pro seu blog aumentam suas chances de ganhar, além de nos ajudar na divulgação!

    Bjos! Ótima quinta!

    ResponderExcluir
  3. tão verdadeira suas palavras..
    'Deus te ama assim como você é.' e ninguém deve ter duvidas disso!

    ResponderExcluir