11 de fev. de 2011

Para minha amiga!

 Bom como eu posso começar? 
Querida amiga, tudo o que vivemos juntas, não se apagara facilmente de minha memória, porque foi com você que aprendi o que é ser amiga. Crescemos juntas "diariamos", tinhamos as duas seus pontos, mas já nos conheciamos o suficiente, para descrevermos um livro sobre a outra. Inventavamos, criavamos, faziamos as mais diversas viajens na imaginação, claro "ainda eramos crianças", mas isso era bom, muito bom. Com o tempo fomos crescendo amadurecendo e aprendendo mais, mas você continuara a mesma para mim, a minha querida amiga, era você que me aturava, eu falava horas sem parar, bom eu acho que alguns assuntos que não faziam muita importância para você, mas esse é o papel de ser amigo. Eramos inseparaveis, e ainda somos, apesar da distância, pois agora quando eu penso em você amiga bate aquela saudade tão grande...Mas eu tenho certeza que nossa amizade permanecerá todos os dias, todos os anos, e de que seremos sempre essas amigas, essas irmãs.
Esse post eu quero indicar para minha querida amiga Renata!

Um comentário:

  1. que amor, mas descobri uma coisa quanto a distância, ela aumenta o forte e dimunui o que é fraco (;

    ResponderExcluir