2 de fev. de 2011

Sabe o que é? Você precisa dar uma chance para você!
Não, não é que você já não tenha dado, mas sabe você precisa, olhar para você e sentir a pessoa mais bonita, a pessoa mais feliz, aquela que ao passar pela rua, não será notada pela aparência mas sim, pelo seu sorriso, pelo seu jeito, sim por ser diferente. Se de uma chance corra para fora em um dia de chuva e sinta cada gota bater em seu rosto, sim isso faz bem, ou até mesmo sentar em uma grama olhar o sol nascer e agradecer a Deus por cada minuto, cada segundo, tudo o que ele tem feito por você. O fato de você estar aqui agora lendo este texto, foi porque Deus te ama, e ele ainda quer ver muitos sorrisos neste rostinho ai!
Sim, agradeça a Deus por ele te amar tanto!
Jesus te ama eu também querido! Deus abençoe, que vários sorrisos resplandessam em seu rosto.

Você é especial para Deus!
(Karine Cassol)

4 comentários:

  1. É tão ouvir que Deus nos ama...
    Ás vezes soa repetitivo mas é tem momentos que soa como uma brisa leve em meio a um inverno atordoador...
    Amei seu blog...
    Adoraria te ver no meu cantinho...
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. se tem algo que me faz sentir a vida é a natureza, como você a citou no texto não deixei de comentar (: lindo post ;D

    ResponderExcluir


  3. Oiiiee! Qto tempo né? Mas to aqui dnovo!
    Olha, tem selo pra vc lá, se quiser:

    http://lmaroubo.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

    Todos os selos eu indico a todos os meus amigos e amigas que sempre me visitam e me deixam recadinhos deliciosos, carinhosos e simpaticos.

    pode pegar e postar, e indicar pra quem quiser.

    Sei que fugí de umas regrinhas, mas é que sao tantos parecidos...

    Entao fica facil eu distribuir (pelo menos estes) assim.

    Beeijoocas
    e OBRIGADA PELO SEU CARINHO!

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto!
    Somos especiais para Deus, Ele nos ama como somos. Mas, tantas vezes só conseguimos reclamar e n O agradecemos por tudo que faz por nós e por Seu amor sem limites.

    Beijos, querida.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir