30 de mar. de 2011

 Ando assim estes dias: Procurando achar um tempo determinado para cada coisa, sem atraso. Ando viajando em pensamentos, com a leveza a verdadeira confiança, tudo vai dar certo. 
Tenho visto um olhar diferente, um toque, um sorriso, um gesto, em pessoas que estão ao meu redor, e tenho aprendido que se deve dar muito valor a todos que conosco estão, e aqueles que estão conosco, são aqueles que nos fazem sorrrir, são aqueles que muitas vezes nos corrijem, que nos fazem sentir seguros, que só uma palavra acalma a mente, o coração, e nos faz lembrar o quão bom é tudo isso. Um dia se quer distante dessas pessoas fazem falta, dão uma saudade ao coração.
Mas tenho aprendido verdadeiramente que Deus me ama, e que ele cuida de mim!
(Karine Cassol)

5 comentários:

  1. amei esse texto, e o blog por completo :] http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso, saber administrar tempos, e soluções...
    até mesmo o que mesmo sentimos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, flor !
    Acho muito importante isso de passarmos a valorizar quem está do nosso lado nos fazendo felizes. Muitas vezes nem chegamos a dar o devido valor e muito menos a agradecê-las pelo bem que nos fazem. E Deus, aah, Ele nos ama com certeza. E a Ele devemos agradecer muuito mais. Sobretudo pelo cuidado que Ele tem conosco. ;)

    Beijos meus, querida :*

    ResponderExcluir
  4. Oiiee...
    Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
    pra você...vai lá e pegue os que puder:

    http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir