14 de mai. de 2011

300 seguidores

Queridos nossa estou muito feliz!
Quero agradecer a vocês, por todos os dias estarem me apoiando, por me ajudarem a manter esse blog, um dos maiores motivos de estar aqui são por vocês.
Além de que não posso deixar de revelar a vocês, que esse cantinho aqui, é um grande amigo meu, nos meus momentos tristes, alegres, é um baú onde deposito meus pensamentos.
É um grande trabalho toda essa jornada, muitas vezes o desanimo vem, mas vale a pena, vele muito a pena.
Muito obrigada, mesmo a todos vocês...
 Meus queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*