30 de mai. de 2011

Ouça mocinha

Ouça aqui, mocinha. Não fique pensando que o mundo lhe pertence não. Não caia nessa onda. E outra coisa – não se esforce. Pelo o menos não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não for pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que leia mais. Que tenha argumentos melhores. Você está muito nova ainda. Cresce! 
Caio Fernando Abreu 

6 comentários:

  1. Caio!! Sempre penso que eu poderia ser alguém melhor, alguém com mais cabeça. Eu até acho que ainda me comporto como uma pré adolecente pela idade que eu tenho. Mas quer saber, eu não pretendo crescer tão rápido! rs
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. adooro o Caio *---*
    e o seu bloog tb ;]


    aah, estou com um bloog novo..
    dá uma passadinha lá
    http://becauseadream.blogspot.com

    beijoos, e ótima semanaa

    ResponderExcluir
  3. você sempre tem razão Caio.
    eu tô é precisando ler, e crescer.
    assim é que eu vou esquecer. ;]

    ResponderExcluir
  4. "Eu só quero que você pense mais, que leia mais. Que tenha argumentos melhores. Você está muito nova ainda. Cresce! " Amei.

    ResponderExcluir
  5. aaah! Caio,
    como sempre com belas palavras, e cheias de razão..
    esse é um mal do ser humano, achar que tem o mundo nas mãos!!


    Beijos!!

    ResponderExcluir