25 de mai. de 2011

Querida Tiare!

Aprendi com o tempo algumas coisas, umas se fizeram tão importante, que não saberia a meneira de lhes explicar.Aqui estamos nós, a quanto tempo corremos uma corrida, em busca de encontrarmos a nós mesmos, sim querida amiga, você foi, e é muito especial para mim, me lembro as vezes em que discutiamos, no final, era só sorrisos, e já entendiamos que a briga não era para valer.
Me lembro das risadas, dos momentos únicos em que passavamos juntas, quando tudo se complicou, ou quando você estava mal, eu também estava, pois me doia ver uma lágrima sua.Eu queria seu bem, e o desejo todos os dias.Mas aprendemos que à amizade permanece, até muitas vezes, mais firmemente, quando  se vem a luta.
Os anos correm como águas em nossas mãos que não se podem por muito tempo segurar, elas se escorrem e muitas vezes nem se da tempo de senti-las, mas eu seu amiga que tudo o que vivemos juntas, foi, foi doce, foi necessário para nós duas, olho para você como uma preciosa amiga, aquela ao qual me ensinou muito, sim você me ensinou muito!
Te dedico esta canção: Impossivel de esquecer!
E muito Obrigada Tiare por tudo.

Um comentário: