9 de jun. de 2011

"E, de vez em quando, as pessoas vão tirar o seu fôlego."


"Sabe quando a gente era criança e acreditava em conto de fadas? Naquela fantasia de como seria a vida. Vestido branco, príncipe encantado, que levaria a gente para um castelo nas montanhas. Deitava na cama a noite, fechava os olhos e tinha a mais completa fé. Papai Noel, fada dos dentes, príncipe encantado. Eles pareciam tão reais que a gente quase tocava neles! Mas com o tempo a gente cresce, e um dia a gente abre os olhos e o conto de fadas já era... A maioria se apoia em coisas e pessoas das quais pode confiar. Mas o fato, é que é difícil se livrar do conto de fadas completamente, porque quase todos ainda tem aquela esperançazinha, aquela fé, de que algum dia, vão abrir os olhos e tudo vai virar realidade. No fim do dia, a fé é uma coisa engraçada. Ela aparece quando você não a espera. É como se um dia você percebesse que o conto de fadas pode ser levemente diferente do que você sonhou. O castelo. bem, pode não ser bem um castelo. E não é tão importante que seja feliz depois de tudo, apenas que seja feliz agora. Veja, de vez em quando, muito raramente, as pessoas vão te surpreender. E, de vez em quando, as pessoas vão tirar o seu fôlego." 
Grey's Anatomy

4 comentários:

  1. Amei *-*
    Bisous chéri. Au revoir!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu pelo menos, sempre tenho essa fé de que algo muito bom vai acontecer pra mim.
    Como um príncipe, não encantado e nem perfeito, mas que faça eu me sentir como uma princesa!
    haioHAOIaoihOIAHh
    Adorei o post!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Amo Grey's Anatomy.
    Adorei a escolha da citação, é a minha preferida.
    Beijos.

    ResponderExcluir