20 de jun. de 2011

Ele nos ama!

Esse video é lindo e bom transmite uma mensagem incrivel,
mesmo quando nos frsustramos, pensamos em desistir,
quando as coisas não andam como esperavamos,
e de alguma forma pensamos que Deus nos abandonou,Bom ai estamos enganados
porque, quando isso ocorre "Ele nos ama ainda mais"
Ele nos leva no colo, e não há palavras para descrever um amor assim!
Buscamos, Buscamos, quando na verdade nos prencheemos com ele! Só com ele!
"Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado
E meu coração se volta violentamente dentro do meu peito
eu não tenho tempo para me lamentar quando eu penso em como
Ele nos ama, Oh como ele nos ama"

3 comentários:

  1. só posso dizer que eu chorei. ;'/
    'mesmo estando com raiva dEle, ele nos ama' ;'/

    Fica com Deus. =*

    ResponderExcluir
  2. Deus é realmente maravilhoso ,
    apesar de não sermos merecedores de tanta graça e amor , somos tão falhos e incorretos , mas ainda ssim Ele nos ama! Não há nada melhor que o amor de Deus . lindo .
    segue lá
    pequenaslinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus nos ama e como ama. . .ele nunc anos abandona. . .

    lindo aqui

    beijos

    ResponderExcluir