3 de jul. de 2011

Complexo, quase impossivel!

Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Tati Bernardi

9 comentários:

  1. "Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."
    Eu adoro essa parte! Ah o amor e suas manias né? Bom domingo, beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto *-*
    Já me senti assim... mas foi antes [...]

    ResponderExcluir
  3. lindo! simplesmente lindo! (:
    beijos querida e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Lindo Blog!
    Estou seguindo-te, segue o meu também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou uma frase de um conto meu: "Não adianta negar, nem tentar esconder, quando o sentimento existe, ele insiste!"

    A tati b. é ótima, mesmo.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Já vivi isso a 1 ano atras, me vi inteirinha neste texto só nesta parte "Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos." que não aconteceu, porque mesmo que separados não conseguiam viver por muito tempo um sem o outro!!
    Lindo

    ResponderExcluir
  7. ah, e tem um desafio pra vc no meu blog na página "Desafio"!

    ResponderExcluir
  8. que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo *O* Grande Tati *_* [/Flor, eu te segui no tumbblr, e tbm não seu mexer muito, que nem sei como mandar ask, não encontrei, o seu theme é diferente ;x] rs' lá tbm é liiiiiindo *_*

    ResponderExcluir