4 de jul de 2011

E pronto você cria ideias

Bom e esse frio ajuda as vezes, ou quem sabe só penetra em nossas veias e ajuda as nossas emoções a sairem para fora, de alguma forma mais rapida e mais verdadeira.
As vezes isso é bom, as vezes te da um certo medo, você começa a pensar, a pensar...
E pronto você cria ideias complexas demais que nem você consegue controlar, você inventa, você imagina, nostalgia ativada a cada segundo que você ousa pensar!
Aii como eu queria que isso mudasse, que esse frio, que essas emoções, me abrissem caminhos, me fizessem ter ao menos pensamentos mais realistas, por que quando agente pensa que é, e que ira ser, nos surpreendemos e descobrimos que é bem melhor quando é tudo de surpresa, sem arranjos, sem planejos...
Ai sim tenha certeza que serão melhores, e que chegarem para arrebatar, para ocupar espaço, para fazer desse friu, ou dentro de você mesmo, um lugar de refugiu, um lugar de conforto.
(Karine Cassol)

9 comentários:

  1. é assim mesmo e com certeza quando as coisas ocorrem ' do nada ' parecem melhores. Gostei do texto !

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que lindo aqui, além de postar Caio F. e Tati B. Cê ainda escreve lindamente *-*
    Te sigo ;D
    http://letmego-monnie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, amei post !

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou sua fã,
    te sigo a um tempão ...
    Aqui é tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem!?
    Sou do blog http://wheretolivegoodandevil.blogspot.com/
    queria pedir uma super ajuda, agora faço parte de uma equipe de blogueiros, o blog é novo
    http://twiester.blogspot.com/
    Pf passa lá da uma olhada e fortalece lá, segue pf! Lá tem informações sobre musica, bandas novas esta bem interessante;
    Beijos //

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Que possamos nos encontrar neste inverno, hibernar dentro de nós pra acordar à vida, sensibilidade.

    beeijo*

    Um encanto teu blog, menina!

    ResponderExcluir