12 de jul. de 2011

Eu sei que estas aqui!

Eu sei que você está aqui, eu sei que a cada passo que eu ando o Senhor me conduz, mesmo que as vezes tudo esteja de cabeça para baixo e a sua voz não ouço mais, posso sentir seu perfume, sua brisa tocando em meu rosto e falando "Filha não temas eu estou contigo". E então as forças se vão, me perdoa se falhei contigo, me perdoa, se as vezes eu perco a fé. Mas tu és fiél, e quando eu entro em meu quarto me coloco diante dos dos olhos, com meus joelhos no chão, você vem e me acolhe em seus braços, ahh não existe nada melhor, nunca existiu, eu te amo, muito querido Deus! 
(Karine Cassol)
Quero deixar essa canção para que vocês possam ouvir:
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Mui belo! Que assim seja em meu coração também. Au revoir.

    ResponderExcluir
  2. Oiee adorei conhecer seu
    blog, mt bacana!!!
    A postagem tá linda, é tão
    bom sentir Deus cuidando de nós...
    é o mais puro e verdadeiro amor!!!
    Bjuus

    ResponderExcluir