24 de ago. de 2011

A carta que toda garota sonha em receber:


“Minha pequena,
Eu me lembro de tudo. Cada brincadeira, cada risada, cada conversa, cada briga, cada beijo. Eu te fiz sofrer, não foi? Ah, me desculpe. Eu não queria, juro. O que eu mais queria era te fazer feliz. Me desculpe se não consegui, mas saiba que eu vou continuar tentando, para sempre. Porque? Porque você vale a pena. Foi você, que em fez o cara idiota, ridículo e mole que eu sou hoje. Esse cara aqui, existe, por causa de você. Ele existe por você existir. Ele existe para ver seu sorriso. Ele existe porque te ama. Será que eu demonstrei que eu te amo? Bom, eu queria. Eu te chamei de idiota, babaca, e falei que você não servia para nada. Mas na minha língua, não existe nada melhor que isso. 
Lembra daquela vez que você disse que me amava e eu não disse nada? Foi medo. Medo, sim. Medo de dizer o que sinto. Bobo, não? É, eu sei, se pudesse voltar no tempo, teria dito “eu te amo mais”. Mas você deve estar se perguntando? “Medo de que?” Medo de alguma hora, não ser bom o bastante. Medo de não ser o garoto dos seus sonhos. Medo de você não me querer para sempre, do jeito que eu te quero. Sabe todas aquelas garotas, que estavam sempre nos seus braços? Elas eram bonitas, ah eram. Mas tinham um defeito: Não eram você. Não tinham a sua beleza, não tinham o seu jeito. E se não for o seu jeito, a sua beleza, se não for você, eu prefiro que não seja ninguém. Eu sei que provavelmente você não vai querer mais nada comigo, depois de todas as merdas que eu fiz, mas bom…eu precisava dizer. Eu te amo, minha linda, minha pequena, meu bebê. E quero estar com você para sempre, e mesmo assim isso ainda seria pouco para mim.
Com amor, ele
Fonte: Magicsmile

2 comentários:

  1. Com certeza, a carta que eu merecia receber hoje. rs.
    Lindo, demais !

    ResponderExcluir
  2. linda carta (:
    sigo*
    http://segredosvindosdoinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir