15 de out. de 2011

O sorriso e o sol

 Tinham jeitos estranhos de se falarem, jeitos que só eles entendiam. Quando se viam era como se um sol surgisse entre os dois, e quando se olhavam conseguiam traduzir os corações dos dois. Eles tinham essa capacidade, seus abraços eram os mais reconfortantes, sabiam quase tudo um do outro, não tudo, pois ai não haveria mistério. Já haveriam tentado, ela discutia com ele, mas a maioria do tempo, eram sorrisos, lembranças, ela conhecia muito bem ele, talvez ele não tanto ela.
-Se cuida. Ela falava para ele.
-Você também.
Eles eram amigos, que descobriam em descobrir-se, era estranho era lindo, vários indagaram que eram lindos juntos, mas hoje não, ela olha para ele o sorriso o sol continua o mesmo, mas ela decidiu não colocar mais tanta fé no amor entre eles dois.
(Karine Cassol)
Votem aqui:Mundo da moda em dreamer

7 comentários:

  1. "mas ela decidiu não colocar mais tanta fé no amor entre eles dois."
    desse jeito! ><"

    ResponderExcluir
  2. "...mas ela decidiu não colocar mais tanta fé no amor entre eles dois."Ando assim...

    Abraços

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Logo nas primeiras palavras, me recordei do meu melhor amigo, ele costumava ser meu melhor amigo, meu segredo, meu companheiro, meu amante, alguém com quem eu podia contar pra todas as horas, alguém que me contava todos os seus segredos, e eu fazia o mesmo, Hoje já não sei mais o que somos. E vivemos na esperança do que um dia seremos. Sobrevivendo apenas de esperança.
    Tenha uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes as coisas não dão certo justamente por isso, a gente resolve não colocar muita fé, não deixar que as coisas tomem seu próprio rumo...

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou uma amiga minha, :( Tão triste desistir de um amor..
    Muito lindo teu texto!

    ResponderExcluir
  6. lindo o texto, tu escreves bem pra caramba (:

    ResponderExcluir
  7. Tô vivendo um pouco isso, acho tão gostoso.

    ResponderExcluir