24 de nov. de 2011

Ainda que eu não saiba o que é


Por uma janela eu vejo o mundo lá fora e faço parte do mundo sem fazer. Um dia já estive preso à roda, mas as coisas mudam, dias se vão enquanto outros dias vêm. E eu sou como uma árvore no outono, deixo que as folhas amarelas caiam, e que o vento leve embora tudo aquilo que não serve mais. Eu olho pela janela e esqueço de tudo aquilo de que os inquietos sem lembram, esqueço a própria inquietação. Espero pacientemente pelo que me pertence, ainda que eu não saiba o que é, pego apenas o que é meu! Não vendo meus sonhos, e fujo daqueles que vendem, não me aproximo deles, os mercenários na terra do nunca... À minha frente há várias estradas, são muitos os caminhos, mas meu guia é um só, é aquela voz que fala por dentro daqueles que sabem ouvir...
André Walker
O blog Longe do fim do mundo, é lindo, 
e isso por que acompanho ele já faz um certo período,
esse texto quando eu li me chamou muita atenção,
me despertou, achei ele simplesmente encantador, e recomendo
a leitura de todos outros textos que lá estão.

7 comentários:

  1. Muito lindo texto, agente tem que deixar cair as folhas amarelas pra deixar folhas novas nascerem, agente tem que deixar o que não serve ir, pra deixar o que é bom e novo entrar, e os sonhos nunca devemos vender ou esquecer quem sabe um dia aquele sonho que tá guardado lá dentro não se realizam?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei teu espaço, por isso a partir de hoje sigo-te
    Gostaria de te convidar para visitar meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Não vendo meus sonhos, e fujo daqueles que vendem" Que linda frase! O texto todo na verdade!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente. Karine \o/

    É sensacional quando alguém gosta do que você escreve.

    *__*


    lindas!

    ResponderExcluir
  5. Good morning everybody, thought I should start off this day on a great note….

    From Smart People

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse blog eu conheço e gosto por demais! :)

    "mas meu guia é um só"

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir