6 de nov. de 2011

Concurso blog em destaque

Entre idas e vindas, blogs e mais blogs que já visitei, tive a grande sorte de encontrar "garotas dizem", um blog marcado por doçura, elegância, que te prende do inicio ao fim em suas leituras, ele trás um toque de noticias e dicas que simplesmente te deixam antenada a tudo que está a sua volta, como blogueira já aderi várias dicas dela para mim, que são sempre aquilo que estou procurando.
Nele você encontra: Compras, contos, culinária, fotografia, sentimentos, sorteios, unhas, músicas, moda e o blog do vizinho.
Um blog totalmente recomendado por mim, e não só pelo fato do concurso, já faz alguns meses que ele ocupa um espaço especial na lista de sonhadores.Então deem uma passadinha por lá!

2 comentários:

  1. Seu blog sempre radiante *-*
    Amei tantos as frases do filme ' Não me abandone jamais' que estou procurando agora para baixar
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir