1 de nov de 2011

Seja bem vindo novembro

Então eu abro a porta, deixo novas coisas acontecerem, abro a janela e deixo o sol brilhar dentro de mim. Outubro foi bom, foi... Inventei coisas, fiz algo que surpreendi a mim mesma, estranho não é? 
Aprendi em Outubro a falar, não guarde o que implora tanto para sair, mas fale, sem medo, com ousadia, acredite em você. Vai que esse alguém, essa coisa esteja esperando só um passo seu, eu tomei a iniciativa e nunca me senti tão feliz.
Mas que venha Novembro, quero novos ares, novas coisas, novos sorrisos, quero mais, quero tudo. Sei que sou uma menina sonhadora, e continuarei a ser, amo ver o brilho de um sorriso, amo inventar um mundo só meu, sou estranha, não sou apenas feliz, e romperei todos meus medos, porque agora aprendi que nunca devo desistir.
(Karine Cassol)

7 comentários:

  1. Que novembro seja doce ... um um delicioso algodão- doce.
    beijos flor ***

    ResponderExcluir
  2. Que venha novembro...Que venha!

    Abraços

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda você se surpreendendo, se descobrindo. É uma delícia, não é ?

    ResponderExcluir
  4. Que novembro seja extremamente doce, que não me deixe sofrer, que me traga só felicidade!

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Outubro foi ótimo pra mim também, foi um mês em que eu apredi tantas coisas, onde eu descobri coisas novas, mas espero tudo de melhor ainda neste mês, e que novembro seja melhor que outubro, é que eu possa descobrir coisas novas, e que novembro seja doce pra todos nos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Entao isso é coisa de Karine kkkk Somos duas, amei o texto, vc falou tudo o q sentia! ;9

    ResponderExcluir
  7. Que novembro seja doce, que so venha acompanhado de coisas boas

    ResponderExcluir

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*