01/11/2011

Seja bem vindo novembro

Então eu abro a porta, deixo novas coisas acontecerem, abro a janela e deixo o sol brilhar dentro de mim. Outubro foi bom, foi... Inventei coisas, fiz algo que surpreendi a mim mesma, estranho não é? 
Aprendi em Outubro a falar, não guarde o que implora tanto para sair, mas fale, sem medo, com ousadia, acredite em você. Vai que esse alguém, essa coisa esteja esperando só um passo seu, eu tomei a iniciativa e nunca me senti tão feliz.
Mas que venha Novembro, quero novos ares, novas coisas, novos sorrisos, quero mais, quero tudo. Sei que sou uma menina sonhadora, e continuarei a ser, amo ver o brilho de um sorriso, amo inventar um mundo só meu, sou estranha, não sou apenas feliz, e romperei todos meus medos, porque agora aprendi que nunca devo desistir.
(Karine Cassol)

6 comentários:

  1. Que novembro seja doce ... um um delicioso algodão- doce.
    beijos flor ***

    ResponderExcluir
  2. Que venha novembro...Que venha!

    Abraços

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda você se surpreendendo, se descobrindo. É uma delícia, não é ?

    ResponderExcluir
  4. Que novembro seja extremamente doce, que não me deixe sofrer, que me traga só felicidade!

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Outubro foi ótimo pra mim também, foi um mês em que eu apredi tantas coisas, onde eu descobri coisas novas, mas espero tudo de melhor ainda neste mês, e que novembro seja melhor que outubro, é que eu possa descobrir coisas novas, e que novembro seja doce pra todos nos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Entao isso é coisa de Karine kkkk Somos duas, amei o texto, vc falou tudo o q sentia! ;9

    ResponderExcluir

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*