1 de dez de 2011

Aquelas saudades

Ninguém sabe, mas agora sou toda saudade. Sou saudade de ficar esperando e ansiando a chegada de alguém, sou saudade daqueles abraços que levam o sufoco toda embora e também sufocam. Sou saudade de ter com quem falar durante horas sobre o mesmo assunto, sou saudade de sentir o céu rosado em mim, sou saudade das palavras que diziam que tudo ficaria bem. Sou saudade de conversas claras, sou saudade de noites vagas, sou saudade de pensar sobre o infinito. Sou saudade da chuva que lavou a alma, sou saudade do colo de mãe, sou saudade das noites mal dormidas. Sou saudade do que não chegou e também sou saudade do que já passou.
No fim, devo transbordar tantas saudades que me afogo nelas, e logo recomponho-me. Mas, não me faz mal. Agoniza um pouco, é verdade e vez ou outra dói também, porém sei que nostalgia faz com que eu me lembre de quem sou e vai indo assim. Além disso, aprendi que se olharmos a vida de maneira mais bonita as coisas tornam-se encantadoras. Embora hajam duas saudades que não consigo admitir.
Sou saudade de você, sou saudade de mim.
(Caroline)
Esses textos cada vez mais lindos,
e os seus queridas, não preciso nem dizer 
minha opinião sobre eles, são lindos. É estranho
como podemos ser tão parecidas.
Esse texto é do lindo blog: Coisas minhas
Que me ajudou muito todo esse tempo.

5 comentários:

  1. Aw, que coisa mais querida você Karine.
    Sabe o quão feliz me deixa com toda esse carinho e reconhecimento?
    Eu admiro muito você, sweet. Seu blog me inspira.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sou saudades do que fui, e do que costumava querer ser.
    Lindo seu cantinho, um grande beijos.
    Quando puder me visite, serás muito bem-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Também, sou toda saudade, e isso dói um pouco, não dá pra viver com saudades do que fui, saudades do passado e saudades do que não aconteceu :/

    ResponderExcluir
  4. A saudade é algo que nos acompanha, de uma maneira ou outra, de uma coisa ou outra... Simples. Detalhes.

    Beijinhos, linda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Amei tudo que li aqui. Voltarei sempre... Já sigo!
    Se quiser, dá uma passadinha no meu também...

    http://cristalssp.blogspot.com
    Beijos 
    Ani

    ResponderExcluir