10 de dez. de 2011

Então que venham tropeços!

Já teria ouvido sussurros e rumores, vários na realidade. Abaixou a cabeça como quem não teria mais o que fazer, e então se deparou com ele:
-Então porque anda assim? trsite, cabeça baixa, você sempre esta feliz.
-Eu sei, mas as vezes, não sempre a gente tropeça onde não queria.
-Hum… E tropeçar talvez seja a forma de descobrir algo novo, não acha?
-Porque está tentando me ajudar?
-Sei lá! Seu sorriso é lindo, não gosto de ver ele perdido.
Ela olhava para aquele moço que estava a sua frente, estava valorizando alguém que nem olhava para seu sorriso, mas agora olhava para frente e via, havia esbarrado em algo lindo.
(Karine Cassol)

13 comentários:

  1. As vezes damos valor demais a quem não nos nota e de repente esbarramos com pessoas maravilhosas que notam até o nosso brilho no olhar.
    Lindo texto Karine, tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bonito Karine. Me encantou, de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Florbela!! Ótimo final de semana pra ti também.

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  4. Karine! Adorei tudo aqui... É preciso estar sensível para enxergar e sentir o calor do sol quando parece que estamos no escuro. Quando menos esperamos, somos surpreendidos pelos raios calorosos e incandescentes daquele imenso sol, que sempre esteve ali. E aí nos perguntamos: 'Como eu não o tinha percebido antes?' Que a gente possa estar sensível e disponível pra enxergar todos os dias a luz, até mesmo nos dias nublados! Amém!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Gostei disso... ‎É bom quando alguém nos enxerga melhor do que nós somos, porque quando isso acontece, nos tornamos melhores naturalmente, imediatamente... Encontrar alguém que nos olhe de verdade, devagar é uma dádiva, a maioria nos olha depressa demais...
    Muito bom texto!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Karine, me trouxa algumas lembranças boas ;D
    é isso aí, sempre há chance de tropeçar em algo bom, é só se permitir (:

    Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ei, tem vários sorteios lá no blog, você já viu? Corre ainda dá tempo de você participar. http://www.nosnagravata.com/search/label/Sorteio E boa sorte! www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  8. Existe algo de lindo até nos tropeços , muita verdade dita de um jeito único . Lindo Karine , lindo de verdade .
    Bom final de semana linda , que Deus te guarde (:

    ResponderExcluir
  9. Que venha os bons e sábios tropeços!!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiiiiiindo! Espero tropeçar assim, várias vezes em 2012! Não sei como agradecer todo o carinho, saiba que és uma querida, serás sempre bem-vinda. Obrigada por me deixar fazer parte da sua lista de favoritos. Estou muito feliz.
    Uma ótima tarde que Deus à abençoe.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindo! Um tropeço desses eu quero pra mim. rs

    ResponderExcluir
  12. Às vezes é uma questão de percepção.

    ResponderExcluir