28 de dez de 2011

Um dia você aprende...

“Mas um dia você aprende. Aprende que as coisas simples são as melhores, que os sorrisos não são sempre verdadeiros e que as pessoas não se importam contigo. Aprende a dizer adeus, a segurar o choro e a rezar para aquilo que não te falta mais. Aprende a desejar a felicidade dos outros por mais que eles te machuquem, aprende que não vale a pena ficar sem fazer o que você quer e aprende a correr atrás dos seus objetivos. Aprende a se levantar depois de um tombo, a respeitar aquele que te respeita e a ajudar aquele que sempre te ajudou. Um dia você aprende que as declarações de amor mais banais são as mais importantes e que a beleza não importa quando se ama, muito menos o dinheiro e o estilo da pessoa. Aprende que é ganhando que se perde e que é perdendo que se ganha. Aprende que não vale a pena chorar por quem não choraria por você, aprenda a ser forte e a ter caráter. E um dia você vai aprender que é impossível, se torna possível, mas depende da maneira de como você irá acreditar.” —  Paula Férfer

7 comentários:

  1. AMEI demais,
    Muito.
    E só acrescentaria isso: "aprende que você não deve esperar por aquele que não esperaria por você."

    Lindo demais.
    Que 2012 seja doce.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. AAi, com o tempo a gnt aprende tanta coisa né? Amei cada frase desse texto!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o trechinho e ele me ensinou mto (:
    Segui

    _
    http://e-raumavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes a gente se perde no rebusco, na complicação enquanto o óbvio é a receita mais eficaz, o simples... Fato!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo!
    Que Deus te abençoeee
    Beijosmil ;*

    Abraços
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, eu desejo a você um Ano Novo pleno de muitas realizações boas e de grandes inspirações para as postagens neste seu blog.

    ResponderExcluir