15 de jan. de 2012

Sem destiná-rio!

Não costumo mandar cartas, bem para falar a verdade eu tenho uma imensa apreciação por elas, prefiro as entrelinhas de ver as letras conduzidas pela própria mão do autor, ao invés de imaginar sua cara lendo e-mails, que para mim são considerados pobres diante das belas e lindas cartas. Mas tudo bem , não sei quem é você, você com certeza não me conhece, mas lhe envio essa carta com o objetivo que você passa adiante, uma sonhadora acredita que tudo pode mudar, uma sonhadora inova ideias, monta seu mundo com o quebra-cabeça mais colorido, e manda cartas. Incentiva as pessoas a escreverem a desabafarem e a perceber que uma carta é uma abertura, o que ninguém entende ou descreve, as letras traduzem para você.
(Karine Cassol)  

6 comentários:

  1. Também acho cartas tão perfeitas, pra mim receber uma carta seja ela da dentista (kk) ou de qualquer outra pessoa vale mais que mil e-mails...
    Será que você podia votar no Rascunho-Errado no concurso Blog Contra Blog? Entra aqui garotoonerd.blogspot.com e vota na enquete da barra lateral.. Muito Obrigada desde já!!
    Beijos!!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine.
    Sabia que eu gostei muito blog?

    Muito legal, e eu to seguindo.

    Retribui?

    E tem concurso la, nao tem muitas candidatas, tem mais chance de vc pode ganhar.

    Clica aqui e veja se quer participar. Espero que sim, bjs..

    ResponderExcluir
  3. Acho cartas mt fofas , haha, bem legais, perfeeeitas *-* rsrs

    beijos s2
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. É legal escrever cartas eu gostei do texto <3
    antigamente eu escrevia algumas, sei lá pra quem, mas acabava guardando e nunca enviei nenhuma, estão todas guardadas cheias de pó, quando eu descobri qual vai ser o destinatário delas eu envio.
    Beijinhos
    TDiayofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "As letras traduzem você."

    Adorei a postagem,
    saudades daqui flor. :)

    amar-go.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essas cartas são tão lindas.. amei o texto!

    Beijos,
    http://cupcake-estiloso.blogspot.com/

    ResponderExcluir