11 de fev. de 2012

Preciso ver vocês

Entendo algumas coisas que acontecem, mais a maioria são pontos de interrogação enormes. É estranho que você pode estar vendo tudo tão lindo e palavras tão curtas de detonarem. Ta bem mas chega deste momento, acho que to precisando reencontrar os antigos, mais os mais novos e que me fazem tanta falta. Porque eles as vezes podem te machucar, mas eles voltam com sorrisos e... Isso te acalma. 
Quando eu encontro a amizade de Deus novamente, o primeiro amor, sabe? me acalma, porque você percebe que os homens se iram te machucar e te colocar para baixo, mais Deus te levantara e te fará sorrir de novo.
Karine Cassol

7 comentários:

  1. Gosto da forma como você fala de Deus. Na verdade admiro, muito. E sobre essas coisas que nos fazem nos perguntar vez ou outra sobre coisas da vida, bem, a vida é assim, apenas. E também, existem pessoas que amam a gente dessa maneira, tipo: zombando da nossa cara, nos fazendo raiva, elas erram, mais ainda assim, estão ali, com a gente. Lindo texto. Bjws moça. Tiver um tempo:
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como o Rick disse, também gosto mui da forma que voce fala de Deus.

    Ahh entao fofa, vai ficar pendente a entrevista vou lhe passar as perguntas e vc já responde ok? (se voce nao quiser fazer a entrevista ok. só avisar!)
    Daí eu aviso vc quando a entrevista sair lá no blog! :)

    Nome:
    Uma cor :
    Um blog:
    Uma comida:
    Apelido:
    Um defeito:
    Uma qualidade:


    1- Porque e quando criou o Dreamer?

    2- Ja sentiu vontade de desistir? Se sim, porque?

    3- Você se inspirou em algum blog no começo?

    4- O que te encomoda no mundo da blogosfera?

    Um recadinho:

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine, estou retribuindo aqui e seguindo de volta.
    Muito obrigada por seguir o meu e seja bem vinda!
    Quando eu voltar de viagem venho com mais calma, beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigado por ter participado. E parabéns viu, o selinho de participação está aqui http://mylife-rapha.blogspot.com/p/selinho-de-participacao.html

    beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Deus é perfeito.
    temos que nos apegar Nele

    ResponderExcluir
  6. Voto dado...rsrs
    Bom estar aqui nessa manha de segunda.
    Bjos...super aconchegante esse cantinho...
    Uma excelente semana linda...

    ResponderExcluir
  7. Como sempre Digo a Deus ele é meu melhor amigo é a ele que conto minhas alegrias, tristezas, tudo que acontece. que você continue sempre assim postando coisas sobre Deus pois sei que lá na frente ele te reconpensara :) estarei sempre te visitando.

    ResponderExcluir