11 de mar. de 2012

Esperando-me

Discuta comigo, diga que meus medos são tolos e que com você aqui, não há o que -ou quem- temer, espero por isso sempre que confesso eles a você. Não se preocupe com conselhos gigantescos e lições de moral, afinal, conselhos nem são seguidos mesmo. Apenas diga que estará aqui quando eu voltar e que seu conjunto lindo -olhos, sorrisos e lágrimas- estarão aqui também, esperando-me.
(Jeniffer da Rosa Rebelatto)
"Galerinha visitem olhos de menina"
Aberta as incrições para parceria, qualquer dúvida só ir na página ai em cima "pareciros"

7 comentários:

  1. Ameio o texto e o novo layout *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente esteja aqui, só isso!

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou show e o texto exalou intensidade

    bjins

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! E que layout divo é esse Karine?! Amei. haha.
    Ahh, obrigada pelos parabens q vc me deu.
    Que Deus te ouça, é. ]= rsr haha
    brigada viu?! *u* tudo em dobro p ti.

    Bjs e Deus abençoe vc!!!
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda o texto, o blog ta lindo também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ter alguém assim'1

    Bloog tá muiito liindoo viiu'!
    beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Às vezes, as pessoas nunca se vão de verdade, não é? Por mais que nós tentemos nos afastar de quem gostamos, há um elo, uma mola, que se esticada demais nos remete para atrás com força até o ponto onde a pessoa está.
    Gostei muito do texto

    ResponderExcluir