18 de abr. de 2012

Entrevista com o blog "My Life"

-Nome:Raphaela Barreto
-Blog: http://mylife-rapha.blogspot.com
-Porque criou o blog?Eu criei o blo porque queria ter um cantinho só meu. Escrever textos de minha autoria e falar sobre algumas coisas da minha vida. 
-Cite alguns blogs que você mais visita, ou que influenciam você. http://tudojuntoimisturado e http://asoonhadora.blogspot.com

-Qual o seu maior sonho?Acho que meu maior sonho é poder ter uma familia bem estruturada e belos filhos.
-Viajem que pretende fazer? Pretendo ir para os USA
-O que mais gosta, e o que menos gosta. Eu gosto da sinceridade, da simplicidade e não gosto da falsidade, ignorancia e egoismo. 
- Livro preferido.Por ora acho que meu livro preferido é as cronicas de narnia.
-Filme preferido.Meu filme preferido é Harry Potter
-Cite uma frase preferida sua. "Só é impossivel se você acreditar que é"
-Qual seria o dia perfeito. Um dia perfeito seria acampar com meus amigos e ficar até de madrugada jogando conversa fora.

-Durante todo esse tempo no mundo dos blogs o que aprendeu, e qual a sua dica para todos?Aprendi a respeitar a opnião alheia, aprendi a desfrutar mais de textos. Aprendi que nem sempre sou só eu que estou passando por um momento dificil, e que apesar de as pessoas serem diferentes, muitas vezes pensam a mesma coisa. Minha dica é para não desistir de seus blogs e sempre procurar inovar. Quando a gente escreve, nos sentimos tão bem, e isso não deve ser deixado de lado. 
-Porque do tema "arte de dançar"?O tema dançar porque eu amo dançar, me sinto eu mesma, e queria saber como seria um texto sobre o que eu amo escrito por outra pessoa.
-Qual música você deposita aqui, e agora?Bolevard of broken dreams - Green Day É meio triste, mas eu gosto.

Admiro e amo o blog My Life, já faz um bom tempo que ando olhando tudo que é depositado nele, gostei muito da música deixada aqui, gostei principalmente do ritmo, mas quero só lhe dizer um recadinho, vou dizer para todos que estão participando e para você:
"Você não está sozinha, Deus está ao seu lado"

Um comentário:

  1. Eu sei que não estou sozinha, nosso Pai sempre está conosco, onde quer que estejamos. Sempre que vou 'sozinha' a algum lugar, falo á mim mesma ou para quem perguntar "vai eu e Deus".
    Mas obrigado de qualquer forma.
    Adorei a forma como você escreveu a entrevista.

    Beijos e tenha um otimo final da semana

    ResponderExcluir