4 de abr. de 2012

Meu último adeus, moço

Eu realmente acreditei que podia ser verdade, mas essa história de felizes para sempre nunca foi real, eu sabia desde o início que jamais daríamos certo, eu fugi de qualquer que fosse o sentimento existente dentro de mim e agora é você quem está indo embora, não posso te impedir de seguir em frente, realmente acredito que isso seja necessário, nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes, novas pessoas substituíram o lugar que era apenas um do outro, aquela doçura juvenil perdeu o encanto, nós nos tornamos cada vez mais distantes, diferentes, parecíamos água e óleo e a vida não é um filme da Disney e nós não somos uma experiência cientifica de misturas, não vou te pedir pra ficar, moço, porque eu também preciso ir, existe uma vida linda esperando por nós dois e ainda que esteja um pouco dolorido eu sei que não há como unir essa bifurcação que nos separa, eu sei que dessa vez foi pra sempre porque não há mais sentimentos escondidos entre nós, nem esperança de que aquilo que o mundo conspira contra dê certo, o peito está um pouco apertado agora, moço, e algumas lágrimas caem quando eu lembro daqueles beijos que nós nunca demos, eu estava ouvindo sua voz em uma fotografia, eu sempre vou te ter comigo... Mas agora vai ficar tudo bem, a tempestade vai passar e o sol voltará a aparecer e nós entenderemos que se tivéssemos dado certo essa história não seria tão bonita. 

Fica bem, moço, eu sei que ainda vou te ver brilhar, ainda vou te olhar de longe e sorrir com esse sorriso que eu só sei dar pra você.
Galerinha esse incrivel, divino 
texto veio da querida
(Gabriela Freitas)
do blog, Nova perspectiva, indico
indico e indico novamente.

8 comentários:

  1. Que lindo **-**
    Vou seguir o Blog dela, belas palavras

    ResponderExcluir
  2. quero ver vc maior pra que minha vida siga adiante

    ResponderExcluir
  3. Amar é tão perfeito... E tão imperfeito às vezes...

    <3

    ResponderExcluir
  4. A Gabi é linda mesmo, sou fãzona dela. (:

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de qualquer coisa que a Gabi escreve porque ela faz com que cada um de nós sinta o texto e isso é raro.

    ResponderExcluir
  6. Porque finais tristes são tão comuns? :( Lindo texto, de verdade.

    ResponderExcluir
  7. 'Desejo tudo de melhor pra você, lembro que você dizia: as vezes o amor dura, mas as vezes machuca.' #Adele

    ResponderExcluir