8 de ago. de 2012

Pois tu és comigo

Finalmente posso abrir meus braços e com um sorriso sobre o rosto dizer: " Um novo tempo chegou em minha vida". Em todo esse processo, essas folhas trocadas, palavras jogadas sobre o vento, aprendi a dar valor aos minimos detalhes, a aproveitar o máximo possivel ao lado das pessoas ao qual te fazem feliz, e que por sua vez são de suma importância. Aprendi a agradecer, mesmo não tendo nada. Aprendi a amar as pessoas conforme elas são, a me agarrar a oportunidades únicas, que nunca mais aparecerão, aprendi a ter paciência e confiança em Deus, pois ele sabe, em todos os momentos, em cada palavra, em cada segundo o que é melhor para mim, até aqui ele me conduzio, e tenho certeza que não apenas até aqui, mas minha vida inteira, ele irá consduzir os meus passos. Obrigada Pai, por não falhar, mas me ensinar a te amar, mais do que tudo e todos.
(Karine Cassol)


8 comentários:

  1. Pode parecer clichê, mas acredito que se temos fé em Deus tudo podemos suportar porque Ele nunca falha na hora de intervir, de segurar na nossa mão para passar a tempoestade.
    Bjo
    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor.. É isso mesmo, muitas vezes Deus faz coisas em nossas vidas que só vamos entender lá na frente né..

    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que li esse post no momento certo, estava precisando mesmo de uma palavra de incentivo!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aprendemos muitas coisas nessa vida, e aprendemos muito mais com Deus ainda.
    Amei o texto *-*

    Beijos e otima semana.

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liindo adorei,eu dei uma sumidinha da vida de blogueira mas agora voltei com tudo se você puder
    dar uma passadinha no meu blog http://confissoes-julianal.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Sei que Ele reserva algo especial para mim, por isso faço de tudo para superar com força e Fé todos os desafios e obstáculos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto! É ótimo quando entendemos que sempre temos motivos para der felizes!

    ResponderExcluir