1 de jan. de 2013

Feliz 2013

 Mais um ano se concluindo, mais histórias sendo guardadas e depositadas. Esse ano não foi 100% lindo e feliz, passei por momentos que Deus sabe o quanto foi difícil. E ao mesmo tempo que eu pedia socorro e ajuda, Deus estava preparando uma estrada linda e muito boa para mim. Aprendi a não questionar, mas aceitar e a confiar. Entre todas esses meios, buracos, sorri. Encontrei motivos para sorrir e hoje não cabe no bolso, nem no coração o tamanho da minha felicidade, o que tenho a dizer, é que 2013 venha e seja lindo, cheio de surpresas e sorrisos. Não só para mim, mas para vocês, peço desculpa se estava ausente, me ausentei até de escrever, mas acho que estou voltando, pouco a pouco recuperando, pouco a pouco descobrindo o que é viver intensamente e feliz de verdade. Um lindo ano novo, Deus abençoe a vida de cada um de vocês, o brigada por me acompanharem.
De uma sonhadora: Karine Cassol

4 comentários:

  1. Feliz 2013 pra vc tbm , muitas felicidades e que Deus abençoe vc e sua familia, manda um beijo pro Rafa.

    Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, que saudades de você, sempre tão fofa *-*
    aawwnn, muito obrigada! O seu também, continua muito belo e apaixonante :)
    Eu quero sim, claro. Mas tenho problemas no quisito de colocar o banner no blog.. pode me auxiliar como fazer isso?! Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo pela página do facebook do blog ( https://www.facebook.com/pages/Life-Dreams-Love-Music/214003291976692 ) caso eu demore de responder o seu comentário. Estou com muita vontade de participar, e é sempre um prazer receber divulgação por meio de algo tão legal! =)
    Nossa, hoje já é dia 05... mas... Feliz natal e feliz ano novo atrasado KKKK Que Deus a abençoe e lhe dê um ano abençoado e repleto de tudo que há de melhor. Beijinho

    ResponderExcluir