20 de set. de 2013

Volteiii

Reapareci, me reencontrei nessas entrelinhas, nesses sonhos e nessas nostalgias que eu jurava que seriam para sempre. E sabe... Passou, votei nova e renovada, só preciso de um up, de um tempo para verem que sou eu novamente, a menina sonhadora, que traduz tudo em palavras, e vocês me entendem, como as palavras me entendem, como o Senhor nos entende.
Para mim começou uma nova canção a partir de agora. sejam bem vindos.
Oiiieee queridos, peço desculpas sumi. 
Mas voltei, vou tentar dar uma renovada aqui. 
Deus abençoe

3 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta. Eu também tirei umas férias mais agora voltei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente voltou, saudades a mil dos teus textos.
    Bom retorno.

    beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine,
    que bom que você está de volta. Espero ansiosa por suas postagens *-*

    PS: eu também sumi, mas bateu saudade, estou voltando aos poucos, talvez p ficar ;)

    ResponderExcluir