23 de fev. de 2013

Voltados para o céu

"Enquanto os outros seres viventes vivem com o rosto voltado a terra, o homem recebeu um rosto elevado, chamado a contemplar os céus, sua face virada para as estrelas." 
John Calvino
Peço desculpas a todos,
to meia sumida, mas
semana que vem pretendo aparecer.
Deus abençoe

17 de fev. de 2013

Me completando, me completa.

Descrever, entender, falar, não caberia, não daria para expor nem para demonstrar o quanto é bom e puro ter alguém ao seu lado que te completa, e que faz somente você sorrir. Uma desdobra de conhecer pessoas de conhecer aquelas únicas pessoas que passam em sua vida, que fazem a diferença e que você jamais esquece.
Karine Cassol

2 de fev. de 2013

Páginas envenenadas


Era uma dessas noites chuvosas que sempre davam a ela preguiça de sair, por isso ela sentou-se mais uma vez em frente ao laptop e se pôs a ver um dos seriados que ela mais gostava. Aqueles normais sobre relacionamento, que sempre a levaram as lágrimas, pois além de ela ser bastante emotiva, eles sempre a lembravam dele.
Então, ela percebeu, quando o episódio terminou, que já não chorava de saudade. Na verdade, seus motivos eram outros. Ela chorava pelo que eles quase haviam sido pelo que eles podiam ter sido e também pelo pouco que eles haviam sido.
Gabriela Rodriguez
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece. 
Corintios 13
Páginas Envenenadas um blog lindo 
e novinho nesse mundo,
mas muito lindo e com textos lindos
assim como nós tivemos uma forcinha
indico visitem sei que irão gostar.