27 de jan. de 2015

Falando sobre música...

Bem músicas em espanhol são lindas, no começo confesso foi difícil me acostumar a querer ouvir e gostar. Mas depois me apaixonei. São compreensíveis, e lindas! Bem aqui tem os que mais gosto, são músicas cristãs mas músicas lindas! Vale a pena ouvir.


Sou apaixonada por essa última música! Muita linda!

21 de jan. de 2015

Falando um pouco sobre moda no Uruguay...

Falando sobre moda!
Essa é a loja que você mais encontra no Uruguay, e realmente ela é incrível!
Só para constar as coisas nesse país não são nada baratas, o custo de vida é muito alto, então as lojas acompanham isso. Porém essa é uma loja que fascina e não é tão cara, pelo contrario, ela esta cheia de promoções, liquidações, é uma loja que quando você entra nela você viaja. Tem roupa para todos os gostos. É uma viajem no tempo e no espaço em uma loja, me apaixonei pelas roupas, pelos preços.
Os estilos variam...
AS TENDENCIAS PARA O VERÃO 2015:
É um estilo hippie, fofo, ousado, depende do que você escolher. Os saltos em todas as lojas você só ira encontrar nesse estilo. Muito diferente. Porém lindos. Por si só a loja já monta dicas e leva você a querer comprar.
É uma loja que inspira suas roupas, e tem amor por aventura, jardim, lugares bonitos, viagens, na própria Índia (tem peças lindas com inspiração da índia, saias, blusas...) E além de tudo ajudam com dicas para cabelo e maquiagem na hora de vestir as roupas.

Eu indico... Quando puderem entrar e conhecer, tenho certeza que vocês iram se apaixonar, como eu me apaixonei! 

19 de jan. de 2015

Um pingo del Uruguay

Então quem vem se aventurar comigo?
Quero passar um pouquinho para vocês da beleza desse país que pude visitar ano passado. 
Falar de seus lugares mais lindos, seus encantos, suas belezas.
 Pretendo levar moda, música, fotos, lugares, pessoas...
Venham comigo?
Vai ser uma viajem incrível!

18 de jan. de 2015

Minhas lentes

No meu trabalho, como escritor, eu só fotografo, em palavras, o que vejo. […] Meus dias, meus anos, minha vida viu altos e baixos, luzes e trevas. Se eu escrevesse só e continuamente da “luz” e nunca mencionasse o outro, então como artista eu seria um mentiroso.
Charles Bukowski

17 de jan. de 2015

Memórias no filtro. Você

Todas as pessoas querem deixar alguns vestígios para a posteridade. Deixar alguma marca. É a velha história do livro, do filho e da árvore, o trio que supostamente nos imortaliza. Filhos somem no mundo, árvores são cortadas, livros mofam em sebos. A única coisa que nos imortaliza - mesmo - é a memória de quem amou a gente.
Martha Medeiros

16 de jan. de 2015

Envolvidos pelo amor

Parece que as vezes você não tem mais espaço suficiente para você mesmo. 
É como se tudo dentro de você gritasse desesperadamente para sair. O amor nos constrange, o amor de quem amamos nos traz paz. Mas quando vemos ele lentamente sendo levado por ventos da vida. Nos deparamos. Quem realmente somos?
Quem é importante nesse vai e vem, nessas conversar, nessas rotinas? Quem realmente faz de seu dia um motivo novo para viver?
Não perdi o embalo, entoei uma nova sintonia.
Amor de família quando mexido sempre causara conflitos. Pois a muito amor envolvido.
(Karine Cassol)