26 de jan. de 2016

Dizer

Eu seguro em sua mão e parece que tudo para.
Quando estamos sós o amor para a vida toda é ansiosamente aguardado. Somos reféns da esperança e da ideia que na próxima esquina o encontraremos. É mágico e encantador.
E querem saber? o conheci.
Conheci um amor que vai além desses contos de fada, na busca de um príncipe encontrei um companheiro, um amigo, alguém que me ama de verdade.
Amo o jeito dele quando da risada, amo as suas brincadeiras as vezes irritantes, amo quando ele me ajuda e se importa comigo, amo quando ele acorda e fala :"já disse que te amava hoje? " 
A mágica as vezes se anestesia e a realidade vem sempre, mas a cada dia descubro, eu amo cada dia mais ele.
Karine Cassol Almeida

9 comentários:

  1. Ah! O amor, perfeito quando encontramos este companheiro, amigo... e não um príncipe encantado!
    Este sim, é o verdadeiro amor...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto, li enquanto pensava no meu amor. Parabéns Karine. bjo
    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo <3
    Penso exatamente assim. E ah, arrasou nesse final.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. oi, oi.

    o amor realmente é um sentimento lindo, que move a nossa vida de uma forma que, às vezes, não tem limites. e é tão bom quando esse sentimento nos faz bem e não nos machuca...

    adorei o teu texto! <3
    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo! O amor sempre continuará sendo parte importante em nossa felicidade. Independente amor de qual tipo seja. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo <3
    Ainda tô a procura desse meu amor a cada esquina!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  7. Leio esse tipo de texto e sinto falta de um amor! Meus parabéns, seu blog é gostoso de ler! Sucesso!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto! Sinto falta de um amor.
    Seguindo aqui!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir