Retificando o meu comentário,que eu disse que não somos estranhos, somos diferentes e depois,coloquei a frase do Carlos Drummond,me contradizendo. Quero dizer que somos únicos em nossas estranhezas e diferentes. Obrigada pela visitinha em meu blog e por me seguir,também estou te seguindo.Bjs.
Oiee, primeiramente deixa eu me apresentar, me chamo Karine Cassol, sou uma menina sonhadora. Meu blog surgiu como um refúgio, e passatempo, mas com o tempo foi se tornando importante, pois desabafava tudo por aqui. Faço do blog um espaço para ser quem sou e compartilhar com pessoas que veem e tem a escrita como sobrevivência também. Um pouco de mim, em palavras, tentando conhecer um pouco de vocês.
Mas hoje ela cresceu, inventou seu mundo, criou suas ideias, e conheceu alguém que lhe mostrou, o verdadeiro sentido de tudo isso, de todas essas passagens, de todas essas histórias, de todas essas linhas escritas. Ela conheceu Deus.
Eu também sou bem estranha, todo mundo tem um pouco, esse lado de ser entranho!
ResponderExcluirBeijos!
Não somos estranhas,somos diferentes.
ResponderExcluirCada ser humano é um estranho ímpar como disse o poeta Carlos Drummond de Andrade.Bjs.
assumo que também sou bastante estranha, as vezes até eu mesma me estranho com a minha 'estranheza' rsrs
ResponderExcluirhttp://oamorhadevencer.blogspot.com/
..Até porque ser normal hoje não esta valendo a pena um viva para todas as mulheres estranhas.
ResponderExcluirlindo *o*
ResponderExcluirRetificando o meu comentário,que eu disse que não somos estranhos, somos diferentes e depois,coloquei a frase do Carlos Drummond,me contradizendo.
ResponderExcluirQuero dizer que somos únicos em nossas estranhezas e diferentes.
Obrigada pela visitinha em meu blog e por me seguir,também estou te seguindo.Bjs.