Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.
(Nicholas Sparks- Um amor para Recordar)
Olá Karine.
ResponderExcluirEste teu blog é incrivel estou senguindo-o. Sentirei honrada em tê-la como seguidora em meu blog tambem.
Beijinhos :D
Olá ^^
ResponderExcluirNunca li esse livro mas sempre me recomendaram *-*
Beijos e tudo de bom
O livro perfeito esse *-*
ResponderExcluirNão se pode mesmo apagar as coisas assim, por mais que tenhamos vontade. SOmos um grande quebra cabeça, cada sentimento, cada dor, cada sorriso é uma peça, se removermos perdemos a identidade O.o
ResponderExcluirPor mais que agente queira ir lá no passado é apagar certas coisas agente não consegue, a tristeza nos faz crescer e nos ensina!
ResponderExcluirBeijos!
Que bonito! Agente tem que deixar o passado no lugar dele...
ResponderExcluirAh, eu também, ás vezes, tenho vontade de apagar tudo, maaas, é que nem vc disse, se eu apagar as tristezas vou apagar junto as alegrias, então sempre resolvo mantêr tudo guardadinho, as tristezas para aprendizado e as alegrias para lembranças boas como prova de que já fui feliz. E assim vou levando, até o tempo dissipar a dor e só resta vagas lembranças do passado!
ResponderExcluirhttp://oamorhadevencer.blogspot.com/
é verdade, se não cometermos erros a vida perde a graça, pois é errando que se aprende!
ResponderExcluirbeijos