Ninguém sabe, mas agora sou toda saudade. Sou saudade de ficar esperando e ansiando a chegada de alguém, sou saudade daqueles abraços que levam o sufoco toda embora e também sufocam. Sou saudade de ter com quem falar durante horas sobre o mesmo assunto, sou saudade de sentir o céu rosado em mim, sou saudade das palavras que diziam que tudo ficaria bem. Sou saudade de conversas claras, sou saudade de noites vagas, sou saudade de pensar sobre o infinito. Sou saudade da chuva que lavou a alma, sou saudade do colo de mãe, sou saudade das noites mal dormidas. Sou saudade do que não chegou e também sou saudade do que já passou.
No fim, devo transbordar tantas saudades que me afogo nelas, e logo recomponho-me. Mas, não me faz mal. Agoniza um pouco, é verdade e vez ou outra dói também, porém sei que nostalgia faz com que eu me lembre de quem sou e vai indo assim. Além disso, aprendi que se olharmos a vida de maneira mais bonita as coisas tornam-se encantadoras. Embora hajam duas saudades que não consigo admitir.
Sou saudade de você, sou saudade de mim.
(Caroline)
Esses textos cada vez mais lindos,
e os seus queridas, não preciso nem dizer
minha opinião sobre eles, são lindos. É estranho
como podemos ser tão parecidas.
Esse texto é do lindo blog: Coisas minhas
Que me ajudou muito todo esse tempo.
Aw, que coisa mais querida você Karine.
ResponderExcluirSabe o quão feliz me deixa com toda esse carinho e reconhecimento?
Eu admiro muito você, sweet. Seu blog me inspira.
Obrigada!
Sou saudades do que fui, e do que costumava querer ser.
ResponderExcluirLindo seu cantinho, um grande beijos.
Quando puder me visite, serás muito bem-vinda.
Também, sou toda saudade, e isso dói um pouco, não dá pra viver com saudades do que fui, saudades do passado e saudades do que não aconteceu :/
ResponderExcluirA saudade é algo que nos acompanha, de uma maneira ou outra, de uma coisa ou outra... Simples. Detalhes.
ResponderExcluirBeijinhos, linda.