17 de ago. de 2010

Corrida!


Assim nó temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixamos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. (Hebreus 12:1)
Temos de anunciar o evangelho, deixar de lado tudo o que aos olhos de Deus não é correto e obedecer a ele, pode ser uma tarefa dificil, largar tudo e seguir a Jesus, mas ele nos fortalecera e nos sustentara pelo caminho, ele estara conosco.
Lembre da minha ordem: "Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!"(Josué 1:9)
Foi ele quem falou que estaria conosco, foi ele que prometeu que em qualquer lugar aonde formos ele estara conosco. Mas é claro que ele estara conosco se formos obedientes, fiés... E que o nosso alvo maior seja ele.
Devemos continuar nessa corrida, devemos ganhar um prêmio, vamos levar o evangelho aonde quer que for, e vamos ganhar muitas almas em nome de Jesus.Para Deus não existe impossivel, por isso temos muito que fazer, temos que pregar ainda para muitas pessoas, não iremos nos cansar muito pelo contrario estaremos com animo para fazer a obra do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*