16 de ago. de 2010

Jesus nunca esquecera de nós!
Pode vir qualquer tempestade que for Jesus é o único que sempre esta ao nosso lado.
Ele é como o vento não podemos ver, mas podemos sentir.
Nossos amigos, nossa familia podem esquecer de nós mas se uma das certezas mais grandes que tenho é que Jesus é o único que nos acolhe, quando todos viram a cara, e esquecem da gente.
Jesus faz isso para que vejamos que ele nos ama mais do que qualquer coisa, ele é dono do ouro, da prata do mundo, mas ele abre mão de tudo isso para estar ao nosso lado, para nos encher de sua presença e para que poçamos abodecer a ele e irmos morar com ele na segunda casa!
JESUS É A FORÇA QUE ME MANTÊM CAMINHANDO!
Buscai ao senhor enquanto pode achalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*