21 de dez. de 2010

Mais um selinho!

Ganhei este lindo selinho da Babi, amei muito, obrigada pelo carinho!
regras:
1ºQual coisa (Pessoa, objeto, lugar, o que você quiser) mais complexa que você já admirou?
Tocar algum instrumento, (violão), eu admiro muito sons, violão então tenho uma apreciação enorme, parece tão simples tocar, mas é um pouco complicado, você machuca os dedos, até que eles se acostumem, você vai aprendendo aos poucos. Você percebe que melodias vão saindo de suas próprias mãos, isso é muito lindo!
Pode parecer complicado no começo, até complexo, más após que você aprende você se aventura em novas melodias.

2ºIndique no minímo um blog e no máximo quantos você quiser que te faz pensar quando lê os textos:
Eu indico para o Rafael, os textos são muitos lindos e vale a pena dar uma olhadinha no blog dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*