30 de jan. de 2011

Seus blog merece flores

Recebi estes belos selos da querida marcella! Obrigada flor!
A regra é indicar o selo para 10 blogs, postar o link da pessoa que enviou o presente.
O selo é para todos que visitam o blog.
Para ter o selo é necessário seguir as instruções abaixo:
1-Comentar o último post!
2-Ser seguidor do blog Peripécias Love
3- Indicar a 6 blogs (Vou indicar a 6 blogs os dois selos)
Temporada de Flores
Baú de palavras
Fragmentos
Sensivity
Colecianando amores
Idealize
Responder o seguinte questionario:
1-Uma música? E essa música me lembra?
Deus da minha vida (Thalles Roberto). O quanto precisamos, necessitamos de Deus e o quanto ele nos ama!
2-Quando eu era criança...
Era uma menina sonhadora, tinha até meus amigos imaginários.kkk
3-Sempre tive o sonho de conhecer...
Paris
4-Minha vida se resume em...
Sonhos
5-Quando tiver 98 anos quero estar...
Se Deus permitir que eu viva até 98 anos, pretendo estar muito feliz com minha familía!
6-Antes de tudo quero ser...
Uma mulher segundo o coração de Deus!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selos. Também vi oferecer para vc o meu award e os selos 1 e 2 que se encontra nesse link: http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/p/link-me-e-award.html
    Os selos 1 e 2 você deverá indicar 10 seguidores. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada pelo carinho, flor!
    Estou te seguindo, que lugar mais lindo esse aqui. *-* Beijo!!

    ResponderExcluir