8 de abr. de 2011

A flor mais bela


 Olá! Descrevo aqui agora palavras, sim são muitas palavras para falar a verdade. Estão vendo as luzes lá fora? É eu imagino que você venha a ver, e se você não ver, saiba que ela vai se acender, ela sempre se acende, o fato é, não importa as pessoas, não importa a roupa, não importa quantos flashes, o que importa é ser você. As luzes brilham e estão atentas a ti, mas não mude, seja você, a cada passo faça suas escolhas, faça as escolhas de Deus para a sua vida. 
A cada passo sorria, por você estar podendo dar este passo, está me entendendo? 
Eu estou nesse momento falando para você levantar a cabeça, olhar para frente, ver tudo o que você já passou, a menininha cresceu, mas aqueles sonhos se tornaram maiores, aqueles sonhos brotam como uma flor que estõ prestes a florir e se tornar a flor mais bela do jardim.
(Karine Cassol)

6 comentários:

  1. voce sempre arraza nos textos né *-*
    liindo lindo ,tudo lindo!
    mil beijos pra ti :**

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo ! (:
    Amei seu blog ! Sempre quando puder vou estar dando uma passada por aqui ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito linds o texto. Amei. Vc é parente do Rafael Cassol? (me resp. no meu ultimo post pf: http://www.mylife-rapha.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o importante é ser quem somos, não se importar com o exterior e sim com a nossa essência (:

    Bjo flor

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu texto e muito verdadeiro. Serviu pra mim nesse momento da minha vida. Realmente muita coisa já passou e Deus sempre esteve presente, abençoando e mostrando o melhor caminho. É só deixar-se levar por esse amor incondicional que dias melhores virão. Obrigada por suas doces palavras.

    Beejos

    ResponderExcluir
  6. Doce e lindo, Karine! (:
    Uma maravilhosa semana!
    beeijos

    ResponderExcluir